Automec 2019

 


 

Curvadora Azevedo Tubos capacidade para tubos até 3 polegadas X 4 mm parede.

 

Automec 2017
 

Curvadora de Tubos CNC nos 3 eixos (A).

Azevedo Tubos na Automec 2017.


Curvadora de Tubos CNC nos 3 eixos(C).

A AZEVEDO TUBOS sempre colaborou com a formação de novos engenheiros mecânicos, isto se faz presente nas equipes de BAJA BUGGYS DAS UNIVERSIDADES DE ENGENHARIA DE PUC DE CAMPINAS - SP E NA UNIVERSIDADE FEDERAL TECNOLoGICA DO PARANÁ.
Na feira da Autopar, alunos e professores da Unviversidade de engenharia elogiaram a qualidade das peças de freios da Azevedo Tubos.

Entrevista na Automec.


Caros clientes e amigos.
A Azevedo Tubos sempre colaborou com a formação de novos engenheiros mecânicos, isto se faz presente nas equipes de BAJA BUGGYS da Universidade de Engenharia da PUC Campinas-SP e na Universidade Federal Tecnológica do Paraná.
Nesta feira da Autopar de Curitiba, 2° dia, a equipe de futuros engenheiros da Universidade do Paraná estava presente com um stand, e quando da minha visita à este stand, a Azevedo Tubos foi elogiada pelo material de alta qualidade em freios fornecido à equipe do BAJA BUGGY.
o intuíto da Azevedo Tubos é sempre investir em tecnologia, na educação e na formação do futuro do nosso país, para que o Brasil sempre se destaque no mercado internacional de maneira positiva.
Expresso aqui meu agradecimento aos elogios recebidos pela equipe de Universidade Federal do Paraná.

Cordiais saudações,
Milton Azevedo
Diretor Presidente
 

AUTOPAR - CURITIBA 2014.


O ministro Miguel Jorge (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), Dr. Milton Azevedo e Dr. Geraldo Alckmin na Automec 2009.
Rua das Giestas, 370 - Vila Prudente - São Paulo - São Paulo - CEP: 03147-000
Telefax: (11) 2341-0384 / 2341-9277
Todos os direitos reservados à Azevedo Tubos - Copyright 2008© - azevedotubos@ig.com.br
YF3 Arte & Design